sábado, 17 de novembro de 2012

Finalizando a turnê!!!

E então, pessoal... ficamos alguns dias off line...

Depois de nossas apresentações no XIV Mostra SESC Cariri de Culturas 2012 pegarmos uma praia em João Pessoa - PB e, junto com ela, uma insolação que nos deixou vermelhos e inchados. Ainda haviam mais compromissos, e por isso, partimos para Cajazeiras-PB para apresentações que iriam rolar pelo Coletivo Cultucar. Estávamos preocupados devido a nossa situação, mas resolvemos cumprir o compromisso firmado. Mesmo em condições difíceis (e ardidas!), resolvemos encarar a estrada e rumamos para Cajazeiras na quinta à noite.

Mas no meio do caminho fomos pegos de surpresa. Devido ao feriado houve uma debandada geral da cidade e o funcionamento normal do município foi alterado e nossos compromissos em Cajazeiras, precisaram ser cancelados.

Como estávamos no caminho aproveitamos para conhecer a cidade. Na manhã de sexta, dia que seria o de nossa primeira apresentação, fomos muito bem recebidos por Oswaldo e Zélia do Coletivo Cultucar na Casa FdE Sertão em Cajazeiras.  

Junto com Oswaldo, Zélia e Daniel, que conhecemos na cidade, fomos até a praça central, onde confraternizamos com os novos amigos, ouvimos histórias sobre o Padre Cícero, o Padre Rolim (fundador da cidade de Cajazeiras e primeiro a construir uma escola no estado da Paraíba), sobre Lampião e Maria Bonita. Foi muito boa a troca, os risos e o conhecimento que adquirimos nesta estada. A cidade é muito linda e quente. 

Retornamos a João Pessoa para dar tempo de curtir o mar  azul e a praia em nossos últimos dias na cidade, pois na segunda partimos de volta para São Paulo!


Após o fim-de-semana, vamos fazer um balanço geral de nossa turnê. E convidamos a todos os amigos que nos acompanharam até agora nessa viagem para conferir a nossa postagem final.


Abraços e até logo.

Nenhum comentário :