terça-feira, 20 de novembro de 2012

Alegrias e emoções...

E nossa segunda turnê chega ao fim...

Emocionados e muito contentes pela maravilhosa experiência vivida, encaramos a volta de João Pessoa no dia 19.11, em uma viagem que iniciou-se às 14:30 e só terminou às 21 horas, devido ao mau tempo em Brasília e em Guarulhos-SP. Mas, tudo certo, chegamos em casa sãos e salvos e de alma lavada pelas águas do mar paraibano. 

Foram 13 dias de muita alegria, novidade e muito trabalho. Foram dias em que conhecemos um pouco mais do sertão que só víamos na televisão, ou escutávamos pelas músicas de Gonzagão. O teatro nos dá a dádiva da troca, do encantamento e da vivência. Apresentamos para pessoas que nos receberam de braços, olhos e sorrisos abertos, que responderam e experienciaram conosco um pouco da arte. Conhecemos gente, costumes, danças, estradas, lugares, cheiros e sabores que estarão em nossa lembrança e fazem a vontade de uma volta breve a estas terras divinas! E que acrescentarão, certamente, em nossos próximos trabalhos. 

O espetáculo Teatro à La Carte nos dá essa oportunidade, de fazer teatro em qualquer lugar, de fazê-lo "brotar" na relação ator/espectador, de tentar intensificar com o olhar do outro, cada instante de troca e de vivência artística. Nesta terra tão famosa pela escassez, o público se mostrou tão pleno e tão farto de vontade, tão aberto e com tanta facilidade em conectar-se ao ator, e isso impulsionou muito o nosso trabalho. Estas apresentações foram um importante processo em nossa caminhada artística e de pesquisa em teatro, certamente.

Acabamos nossa Turnê Nordeste com mais vontade e mais fôlego para as próximas paradas!!! Agradecemos a todos que tão bem nos receberam e esperamos um retorno breve.

Abraços!!!


Nenhum comentário :