quinta-feira, 5 de julho de 2012

Parceria frutífera...

Trocas, vivências, aprendizado!

O ano de 2012 esta sendo de muito trabalho e também muita reflexão sobre a prática teatral, possível através das trocas que estão acontecendo com outros grupos. Uma parceiro que está se fazendo constante é o Teatro Imaginado, grupo porto-alegrense fundado em 2011 formado pelas atrizes Larissa Gonzales e Jordana de Moraes.


Em 2011, nasceu o primeiro espetáculo do grupo, Boneca Teresa, da obra do autor gaúcho Carlos Carvalho. Na história, duas mulheres se encontram presas em um apartamento em um embaraçoso acontecimento.
Com criação e atuação das duas atrizes do grupo, Boneca Teresa foi agraciado com o prêmio Novas Caras da Prefeitura do município em 2011, apresentou-se no Porto Verão Alegre em 2012 e agora, entra em cartaz todas as sextas feiras de julho (06, 13, 20 e 27) na sala que leva o nome do autor na Casa de Cultura Mário Quintana em Porto Alegre.


Para esta temporada, o espetáculo teve a assistência de direção de Graciane Pires do Santa Víscera. Segundo a diretora, "foi um trabalho que envolveu muito mais um olhar de fora do que uma direção cênica, pois a cena já estava construída, porém não havia uma percepção do todo, o que agora estamos tentando construir".
Então, o convite para conferir este processo está feito!


BONECA TERESA
Todas as sextas de julho (06, 13, 20 e 27)
20 horas
Sala Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mário Quintana (CCMQ)
R$20 / R$ 10 (meia)












Nenhum comentário :