quarta-feira, 27 de julho de 2011

Botando o pé na estrada!!!

Nesta sexta-feira, o Santa Víscera inicia sua trajetória de circulação com o Projeto TEATRO À LA CARTE, que vai visitar municípios do estado de São Paulo e Rio Grande do Sul.

Tudo começa na sexta, 29.07, com apresentação em Franco da Rocha, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, às 20 horas, numa parceria nossa com o Teatro Girandolá, que tem como apoiadores a Prefeitura Municipal de Franco da Rocha. O evento dá início à parceria dos dois grupos, Santa Víscera e Girandolá, que integram o Palco Fora do Eixo SP.

No domingo, 31.07, é a vez de Diadema degustar o cardápio do Santa Víscera, às 15 horas, na Praça da Moça, pelo projeto Cultura na Rua, da Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura do Município.

E no mês de agosto, estaremos botando o pé mais longe, retornando à Santa Maria, RS, para participar do FETISM - Festival de Teatro Independente de Santa Maria, e do I Encontro do Palco Fora do Eixo atividades que acontecem entre 05 e 11 de agosto. Nos dias 07 e 08, o Projeto TEATRO À LA CARTE integra a programação da Mostra de Rua do FETISM, e no dia 10, a intervenção Cena num Bar participa do Cabaré Fora do Eixo.

E vem mais por aí, agosto está cheio de programações! Vamos retornar à São Carlos e conhecer Bauru! Aguardem!

Nenhum comentário :