terça-feira, 9 de agosto de 2011

FETISM e Encontro PFE em Santa Maria


Olá pessoal,

Agosto começa e com ele as andanças do Santa Víscera, que inicia sua trajetória no FETISM 2011, voltando para a cidade onde tudo começou: Santa Maria. As apresentações ocorreram pela II Mostra de Rua do Festival, no SESC, junto às Oficinas de Arte Circenses e na Escola Municipal Altina Teixeira, na Vila Caramelo. O público nos recebeu com muito entusiasmo nas apresentações, o que nos deixa muito felizes neste retorno para mostrar o Projeto TEATRO À LA CARTE na cidade.



Para saber mais sobre as apresentações e acompanhar nossa entrevista para o Festival acesse o blog do FETISM clicando aqui.

Também fomos notícia no Jornal do Almoço da região de Santa Maria. A matéria foi exibida no canal RBS TV, e relata os bastidores do FETISM. Para assistir, clique aqui.

Acontece também nos dias 09, 10 e 11/08 o Encontro do Palco Fora do Eixo, que contou com a participação de Ana Paula Galvão (GestaCultura/SP), Carol Tukuyo (CaFE/SP), Cláudia Schulz (Santa Maria/RS), Artur Faleiros (Bauru/SP), Carol Gierwiatowski (Araraquara/SP), Clayton Nobre (Manaus/AM), além dos grupos participantes do Palco Santa Maria. Com os debates, nosso diálogo com o Circuito Fora do Eixo se torna ainda mais fluído, além de serem definidas as próximas ações a serem realizadas.

Na próxima postagem, vamos contar mais sobre nossa ida à cidade de Tatuí/SP, para o Festival de Teatro Adulto e Infantil. Até lá!


Nenhum comentário :