sábado, 8 de março de 2014

2014 - Ano de comemoração!!!

Estamos de volta, amigos!!!

Após uma passagem por Taubaté, nos dias 09 e 26 de fevereiro, o ano finalmente começou com a passagem das festas de Carnaval.

Com muito orgulho, começando as comemorações de 2014, ano em que festejamos nossos 5 anos. Chegar até aqui foi difícil, mas acima de tudo, estimulante, divertido, instigante e o caminho foi de muito aprendizado. 

Neste mês de março, iniciamos nossas comemorações, com apresentações dos espetáculos Teatro à La Carte e O Primeiro Milagre do Menino Jesus. Este será um ano de muitas ações que marcarão estes 5 anos, que serão completos no mês de maio. Então, estamos apenas no início...

Teatro à La Carte foi apresentado no dia 06, na estação Sé do Metrô, uma das mais movimentadas de São Paulo. A ação foi comemorativa a Semana da Mulher e foi uma parceria nossa com o Sindicato dos Metroviários. Uma experiência incrível poder adentrar o Metrô paulistano, em um horário de grande circulação de pessoas, com uma ação que é também política. Os cliques são de Alessandra Dörr:



Cenas de O Candidato são apresentadas na estação Sé do Metrô de São Paulo.



----------------------------------------------------

E, no dia 08 de março, dia internacional da mulher, apresentamos o espetáculo O Primeiro Milagre do Menino Jesus no espaço incrível do Instituto POMBAS URBANAS

O espaço fica no bairro Cidade Tiradentes, e atua na região há 10 anos. O grupo desenvolve diversas atividades artísticas no espaço cultural Arte em Construção, que, 10 anos atrás era um espaço abandonado. Hoje, completamente reformado e totalmente integrado com a comunidade, 4 grupos oriundos do trabalho de oficinas, com integrantes da região, trabalham para mantê-lo em funcionamento. O local onde se realizou a apresentação foi o Teatro Ventre de Lona. As fotos são de Graciane Pires:



O público da região assistiu a peça e após, continuou em peso para o debate com o grupo:



E o mês de março só começou... 2014 também!!!

Aguardem novidades!







Nenhum comentário :