terça-feira, 12 de março de 2013

Preparando as novas aventuras...


Evoé, amigos!

O ano novo que começou trouxe consigo mudanças para o Santa Víscera e muita transformação.

Desde fevereiro, ainda antes do Carnaval, estamos retirados no Ashram Serra da Cantareira dos nossos amigos e parceiros Adriana Patias e Cristóvão de Oliveira. O local foi inspirado pelos “ashrams” indianos, que Cristóvão conheceu e onde viveu durante sua estadia de um ano e meio na Índia. São locais de trabalho, quietude, oração e aprendizado, onde pessoas se retiram da sua vida cotidiana para entrarem em contato com sua essência.

Aqui, praticamos ioga seis vezes na semana, aprendemos preceitos da Ayurveda em conversas com o Cris e a Adi, nos alimentamos da maravilhosa comida orgânica que a Adi prepara e também estamos ensaiando nosso novo espetáculo e planejando nossos novos rumos.

 Vista do Ashram Serra da Cantareira


Os quartos de hóspedes, sempre com os mats de ioga secando ao sol


E, falando em novo espetáculo, nosso novo trabalho esta sendo ensaiado aqui. Uma parceria do Santa Víscera com o grupo Teatro Imaginado, de Porto Alegre, RS. O projeto tem a direção de Larissa Gonzalez (do Teatro Imaginado) e atuação de Marco Antonio e Graciane, do Santa Víscera. O texto estará sendo montado pela primeira vez no Brasil, e ainda não vamos divulgá-lo, mas em breve, teremos maiores informações. Abaixo, uma foto dos ensaios.


Os atores Marco Antonio Barreto e Graciane Pires durante ensaio do novo espetáculo


O Santa Víscera terá grandes mudanças em 2013. Logo, logo, vamos divulgar as novidades por aqui e nas nossas redes sociais.
Estamos muito empolgados com todas as possibilidades que estão chegando e vamos ter muito para contar para vocês!

Aguardem!

Abraços viscerais!







Nenhum comentário :