quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Juazeiro do Norte - Primeiro dia - 08.11

Muito cedo, chegamos a Juazeiro do Norte, Ceará. A terra do famoso Padre Cícero e o pessoal do SESC Juazeiro nos recebeu com muita hospitalidade.
Após curto descanso da viagem, saímos para conhecer a cidade e aproveitar, pois amanhã começam as apresentações.

Ao sair do hotel e ir caminhando pela rua São Pedro até o SESC Juazeiro, escutamos música muito boa. Não sabíamos de onde vinha as canções, achávamos que era de alguma loja, mas ao caminhar pela rua, notamos que há um sistema de som que acompanha quase 10 quadras de extensão do caminho, tocando bossa nova, Marisa Monte e Caetano Veloso. Muito interessante!

Depois, fomos até o monumento gigante de Padre Cícero, no alto do Horto, um morro de Juazeiro. De cima, a vista da cidade é muito bonita!


Agora a noite, uma prática de ioga para desenferrujar, um mergulho na piscina do hotel e conhecemos os atores do grupos OS PROFIÇÇÇIONAIS, de Ribeirão Preto, que trabalham com a linguagem do palhaço e do circo. O festival já inicia promovendo a troca de experiências! Maravilha!

Seguimos nessa onda! Amanhã, nossa primeira apresentação aqui em Juazeiro do Norte. E agora, licença galera que ainda temos um ensaio para acabar a noite.

Abraços a todos!!!





Nenhum comentário :