domingo, 13 de maio de 2012

Em movimento...

Olá pessoal!


No último dia 08, Marco Antonio Barreto foi o primeiro apresentador do Tubo de Ensaio, o programa de audiovisual pela internet, que é a Pós TV (programa semanal da Rede Fora do Eixo) do Palco Fora do Eixo. Neste primeiro programa, foi entrevistado o ator Eduardo Okamoto, de Campinas. Durante duas horas, Eduardo falou sobre sua carreira, sua arte e como ele encara a carreira de ator. Foi muito lindo! Depois deste programa de estréia, rolaram mais dois programas no dia 09 e 10.05, que contaram com convidados que debateram e refletiram sobre os rumos das artes cênicas no Brasil na contemporaneidade, e a importância de se estar em rede. Os entrevistados foram Eduardo Okamoto, Cláudia Schulz e Cia. Caos, entre outros.


Quem quiser conferir, aqui vai o link do primeiro programa: 

http://www.ustream.tv/recorded/22453932


Eduardo Okamoto é entrevistado por Marco Antonio Barreto no Programa Tubo de Ensaio. Fabíola Gonçales (Lolla Cia. Teatral), fez as perguntas de internautas.


E no dia de ontem, aconteceu o WORKSHOP-VIVÊNCIA: "O treinamento do ator como uma janela para a criação" com o ator Marco Antonio Barreto. Esta é a segunda vez que vamos à Taquaritinga-SP em parceria com o Coletivo Colombina para ministrar workshops e realizar apresentações, parceria que tem dado muito certo!

E em breve, mais novidades... tem estréia pintando na área! Aguardem!

2 comentários :

JOTABELIMA.ME PHOTOGRAPHY disse...

ESTE É0 LINK DAS FOTOS
DA VIVENCIA



https://www.facebook.com/media/set/?set=a.359327874131510.85153.152014141529552&type=1

JOTABELIMA.ME PHOTOGRAPHY disse...

este o link