terça-feira, 23 de agosto de 2011

TOUR SUDESTE PALCO FORA DO EIXO - Iniciando Atividades

Olá pessoal!

Estamos em TURNÊ!

Com muita satisfação e alegria iniciamos ontem, 22/08, nossa turnê de circulação com 3 espetáculos - Projeto TEATRO À LA CARTE, Sempre Aquela Velha História e Quem conta um conto... - mais a oficina Jogo e Tempo-Ritmo no espaço e na Cena que esta sendo ministrada no espaço do Teatro Santarosa para os alunos do curso livre.

A Tour acontece por nossa participação como gestores e produtores do Circuito Fora do Eixo através da frente temática PALCO FORA DO EIXO que nos permitiu conhecer o trabalho realizado pelos Coletivos culturais e dos grupos que integram a rede conosco, como o Grupo Zibaldoni que esta nos recebendo com todo carinho em sua linda sede em Ribeirão Preto. O grupo integra o PFE no Coletivo Fuligem, outro parceiro nosso nesta jornada.

Além de Ribeirão Preto, no sábado rumamos para Araraquara, com a parceria do Coletivo Colméia, e depois Bauru no Enxame Coletivo.

Confira a agenda de nossa TOUR:
22 e 23/08 - Oficina Jogo e Tempo-Ritmo no espaço e na cena - Ribeirão Preto
25/08 - Apresentações do Projeto TEATRO À LA CARTE em Monte Alto, cidade vizinha à Ribeirão Preto; e do espetáculo Sempre Aquela Velha História... no espaço "A Coisa" do Coletivo Fuligem, em Ribeirão
26/08 - Apresentação do Projeto TEATRO À LA CARTE no espaço Sem Nome - Ribeirão Preto
27/08 - Araraquara recebe o Cabaré Gaia, onde apresentaremos o solo Sempre Aquela Velha História...
28/08 - Quem conta um conto... no SESC Bauru
29/08 - Intervenções de cenas do Proejto TEATRO À LA CARTE no Enxame Coletivo, de Bauru

E ainda temos apresentações no SESC Santos, dia 30/08 do projeto Leituras e Vestibular com leitura dramática da obra Dom Casmurro e palestra do Professor Hélio Guimarães. E, o mesmo projeto vai também à Bauru, pelo SESC, nos dias 31/08 e 01/09, com leitura do mesmo livro e palestra da professora Desirrê Osike.

Um abraço a todos!



Nenhum comentário :