sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Noite de estréia e comemorações!!!

O domingo, dia 28 de julho, foi uma data festiva e marcou a história do Santa Víscera

Foi a estréia da temporada de ANTES SOLOS DO QUE MAL ACOMPANHADOS, projeto que reúne o espetáculo do Santa VísceraO primeiro milagre do menino Jesus, com atuação de Marco Antonio Barreto e direção de Graciane Pires, e o espetáculo convidado Os Malefícios do Tabaco, do ator Marco Soriano Júnior
Os dois solos estão em cartaz no Teatro Commune (Rua da Consolação, 1218), aos sábados, às 20 horas e domingos, 19:30, até o dia 21 de setembro. Nós esperamos por você!

Após as apresentações, foi hora de brindarmos com nossos amigos que nos prestigiaram neste momento especial de estréia da nossa primeira temporada. Abaixo, fotos do evento, clicadas pelo incrível Léo Neves.



A primeira foto é um agradecimento aos nossos patrocinadores, Reginaldo Salvatti, da Salwatts Sistemas de Segurança e Nani Viana, do blog Em Cima do Salto que nos apoiaram nesta empreitada!
E também, agradecemos o apoio da chef Adriana Patias, que preparou todo o coquetel com suas iguarias orgânicas, e ao Ashram Serra da Cantareira, onde praticamos ioga com o Joaquim Cristóvão de Oliveira

E também aos queridíssimos Fábio Barreto e Jonas Santos, da TRIBOS Design e Fotografia, que confeccionaram nosso lindo material gráfico!


Confira os cliques...

 A diretora Graciane Pires ao lado de Cléber Laguna, da CiaMevitevendo e da gestora cultural Ana Paula Galvão, da GestaCultura.

O produtor carioca André Valuche prestigiou os espetáculos em família, com as filhas.

O diretor e produtor Jean Langbecker e a atriz e pesquisadora Vanessa Bordin.

O ator Jairo Mattos com o ator Marco Antonio Barreto

As atrizes da Lolla Cia. Teatral com Bruno Guedes e Lara de Bittencourt, que dirigiu Os malefícios do Tabaco.

Os donos da cena: Marco Antonio Barreto e Marco Soriano Júnior.

E não termina aqui, este foi só o começo!
Esperamos por você, todo final de semana, na temporada de ANTES SOLOS DO QUE MAL ACOMPANHADOS.

Abraços!


Nenhum comentário :