sábado, 31 de março de 2012

Festival de Curitiba 2012

SALADA RUSSA foi apresentado no FRINGE 2012, nos dias 28, 30, 31/03, com um público que foi aumentando a cada sessão e que riu e se emocionou com as histórias de Anton Tchékhov, autor que explora com maestria a construção das diversas nuances de seus personagens.


O ator Marco Soriano como Ivan, de Os malefícios do tabaco.


Em Curitiba, fomos muito bem recebidos por toda a equipe de profissionais do Teatro José Maria Santos que foram muito ágeis e bem disponíveis em nossa montagem de luz.


Os atores Vanessa Bordin e Marco Antonio Barreto em cena de O Urso

Também tivemos a assistência da produtora Mayra Fernandes que deu todo o auxílio necessário e nos deu o suporte com o ator Marco Soriano, que precisou de cuidados por estar bastante machucado. Inclusive, vale salientar a sua ótima atuação, que emocionou o público e que foi marcada pela garra, esforço e principalmente paixão pelo teatro.

A cobertura colaborativa foi feita pelos gestores do Tubo Coletivo, integrante da Rede Fora do Eixo. As fotos e a filmagem dos espetáculos foram realizadas pelo competentíssimo Marcelo Cabala, com a assessoria do gestor Ruan de Castro, que também nos deu uma mão no transporte da equipe. Mais uma ação bem sucedida do Palco Fora do Eixo.


Marco e Fabíola Gonçales contracenam em O Urso

Agradecemos também aos queridos Tatiana e Valdecimples, os gestores e organizadores do Espaço de artes ACASA, que nos receberam durante estes quatro dias de festival em Curitiba na hospedagem solidária. Eles que são parceiros do Tubo Coletivo e nos recepcionaram muito bem durante esses dias. Obrigada!

Desta experiência, levamos a aprendizagem e o contato maravilhoso com o público curitibano, que nos recebeu calorosamente em nossa primeira estada no Paraná. Agora, a sensação é de dever cumprido!

É isso aí! Abril vem aí... até lá!!!

Um comentário :

L. disse...

Lindos! Parabéns!!