sábado, 3 de setembro de 2011

TOUR PFdE - Final

Olá pessoal,

nossa Tour Visceral chegou ao fim no dia 01/09, com as Leituras Dramáticas no SESC Bauru.
Antes disso, ainda realizamos mais uma apresentação de Quem conta um conto..., no dia 29/08, para as crianças e adolescentes da comunidade do Centro Cultural Ouro Verde, onde o Enxame Coletivo realiza o Cine Ouro Verde toda a segunda-feira.
Foi uma apresentação especial para 18 crianças da comunidade que ficaram atentas às estórias de Kito e Nessa.

Depois, no dia 30, fomos mais uma vez ao SESC Santos, onde aconteceu uma das leituras dramáticas da obra Dom Casmurro. Na volta à Bauru, mais quatro leituras no SESC Bauru.

O mês de agosto foi de muita estrada para o Santa Víscera. Desde o dia 04, quando partimos para Santa Maria participar do 4 FETISM e II Encontro do Palco Fora do Eixo. Depois, voltando à São Paulo, passamos por Tatuí, na Mostra de Teatro da cidade.

A Tour teve início no dia 15, em São Carlos. Depois houve rápida volta à Sampa, entre 18 e 21 de agosto, para recarregar as baterias.

Do dia 22/08 a 01/09, foram mais de 15 dias rodando algumas cidades do estado de São Paulo, como Ribeirão Preto, Araraquara, Santos, Bauru e Monte Alto. Dias feitos de apresentações, diálogo e de tomar conhecimento das realidades diferentes da nossa, de como é estar em rede, conectado e presente.

Agradecemos ao Grupo Zibaldoni, Coletivo Fuligem, Ricardo Brasileiro, Coletivo Enxame, Coletivo Colméia, Artur Faleiros, Carol Gierwiatowski e Rafael Barone pela recepção e trocas. E esperamos fazer crescer cada vez mais nossa rede de colaboração teatral.

Abraços!

Nenhum comentário :