terça-feira, 12 de outubro de 2010

Andanças...

Olá amigos...

Estamos de volta depois de alguns dias de ausência virtual, cheio de novidades para contar... Primeiro, nossas apresentações do PROJETO TEATRO À LA CARTE - VENDEM-SE CENAS realizadas em dois CEU's da capital: Sapopemba e Curuça. Público receptivo e atento, que escolheu e degustou de nosso cardápio com muita sensibilidade. Adoramos! Agradecemos a toda a equipe das duas unidades do CEU's, que nos recebeu carinhosamente.

E, no último sábado, 09/10, apresentamos o espetáculo IN-CONSCIENTE FEMININO, no SESC SANTOS, com lotação esgotada! O espetáculo reúne os dois trabalhos solos das duas atrizes do Santa Víscera, Lara de Bittencourt e Graciane Pires. O espetáculo Macabéa, criado a partir do jogo clawnesco a partir do texto "A hora da estrela" de Clarice Lispector, e o espetáculo Sempre Aquela Velha História..., com texto de Dario Fo e Franca Rame, criado a partir da pesquisa pessoal de Graciane, que relaciona o autoconhecimento e o trabalho do ator.

Em breve, IN-CONSCIENTE FEMININO, juntamente com o espetáculo SALADA RUSSA entrarão em cartaz na capital paulista e todos poderão conferir. Aguardem!!!

Abraços.

Nenhum comentário :