sábado, 31 de julho de 2010

Muito trabalho e muita troca...

Olá pessoal,

apresentamos no SESC Osasco, que esta inaugurando seu novo endereço, neste sábado de muito sol e participação em massa dos osasquenses. E o fim-de-semana prossegue, amanhã as diversas atividades continuam e estaremos lá, das 14 às 17, apresentando nosso Projeto TEATRO À LA CARTE.

Nesta sexta-feira (30/07), participamos da palestra sobre produção cultural no evento CASA LUME, do LUME TEATRO, que está em São Paulo, ocupando o TUCA - Teatro da PUC, em comemoração aos 25 anos do LUME e 45 anos do TUCA. Assistimos a palestra "25 anos de produção teatral".
Para nós jovens atores saídos do meio acadêmico - onde só pensávamos em termos artísticos -que há um ano encaramos a grande metrópole paulista para ganhar nosso pão com nosso ofício - a produção foi uma responsabilidade com a qual tivemos que arcar e nos envolver de verdade. A palestra veio em um momento importante, pois a troca nesse sentido, com um grupo que tanto nos inspira como o LUME, nos traz novo ânimo e é um incentivo para nossa continuidade nesta estrada.
Após a palestra, assistimos ao maravilhoso "Cravo, Lírio e Rosa", espetáculo de clown, com Carlos Simioni e Ricardo Puccetti.
E, neste domingo, 31/07, as 20 horas, ainda haverá o espetáculo Shi-Zen, 7 cuias, ingressos R$ 20,00 e R$ 10,00. Indicamos com muito gosto!

Abraços a todos.

Nenhum comentário :