quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

04/02 - "SEMPRE AQUELA VELHA HISTÓRIA..."

Olá pessoal,

amanhã, 04/02, acontece no SESC Ribeirão Preto, a primeira apresentação do evento "TÁ RINDO DE QUÊ? - ESPECIAL DARIO FO", com montagens de textos do autor. A apresentação tem entrada franca.

O projeto propõe, por meio do riso, uma reflexão sobre a condição humana, por vezes ridícula, por vezes patética, e até tragicômica. Nos meses de janeiro e fevereiro, o SESC Ribeirão Preto aborda a obra de Dario Fo, que tão bem observou e traduziu esta condição. Prêmio Nobel da Literatura em 1997, as comédias de Dario Fo, escritor e dramaturgo, ator, mímico e palhaço, foram traduzidas em mais de 30 idiomas.

Às 21 horas, no Galpão de Eventos do SESC Ribeirão Preto, o Santa Víscera estará presente, com o monólogo de Graciane Pires "Sempre Aquela Velha História...", do texto "Abbiamo Tuttela Stessa Storia" dos autores Dario Fo e Franca Rame.

A criação e atuação é de Graciane Pires, com assistência de direção de Lara de Bittencourt e acessoria de produção e sonoplastia de Marco Antonio Barreto. Uma produção do NPT Santa Víscera.

Também se apresentam:
o Grupo Parlapatões, no dia 11/02, com a peça "O Papa e a Bruxa"
e dia 18/02, com a Cia. Balaco do Baco, a peça "O Tigre".

Confiram!!!

Nenhum comentário :