domingo, 27 de setembro de 2009

Mais fotos e agradecimentos: LEANDRO NEVES!

Nós temos muita sorte. Somos sempre agraciados com pessoas muito talentosas que o universo nos envia. Primeiro, encontramos o Caio Souza Sesma e sua Vovozinha Filmes. Caio se apaixonou pelo trabalho do Santa Víscera e gravou muitas saídas do Projeto VENDEM-SE CENAS. Depois, nos presenteou com a gravação de um curta: Finda Batalha. Agora, Caio esta estudando cinema em Boston. Desejamos a ele muita luz e realizações neste novo caminho.

E agora, o universo novamente nos traz uma pessoa: Leandro Neves. Um cara que, assim como nós, decidiu encarar com garra e determinação seu sonho: largou tudo para iniciar-se na fotografia.E esta mandando muito bem! Com uma carreira que iniciou em janeiro desse ano, Leandro já ganhou a fase nacional do concurso Worldwide Photo Walk 2009, e ficou em 4° lugar mundial!

São deles as fotos tiradas do espetáculo O URSO. Um trabalho belíssimo! Nós só temos a agradecer ao Leandro e admirar sua paixão pela fotografia! Ele entra em extase quando fotografa, é mágico ver sua empolgação e paixão.

AO LEANDRO, NOSSO MUITO OBRIGADO!

Mais fotos dele:

Smirnov (Marco Antonio Barreto)


Popova (Graciane Pires)



Luka (Lara de Bittencourt)




Smirnov e Popova em ação!





Abraços.

.

Nenhum comentário :