domingo, 2 de agosto de 2009

Olá amigos,

está aqui o link para quem não conseguiu assistir a nossa entrevista no Programa do Jô. E para quem quiser revê-la também.

http://programadojo.globo.com/Programadojo/0,6993,7524,00.html

Agradecemos a todos os amigos pela torcida e desejo de sucesso, e também às pessoas que nos conheceram através do Programa, nos adicionaram no Orkut ou comentaram aqui no nosso blog, sobre o nosso trabalho. Muito obrigado a todos!

Quem quiser nos contatar, poderá fazê-lo agora também por MSN. O e-mail é: nptsantaviscera@gmail.com

Abraços.

6 comentários :

claudy disse...

Eu já pude prestigiar a apresentação da Lara e do Marco Antonio numa festa em que eles fizeram uma intervenção e adoreiiiiiii!!!
Soube que vcs estariam no programa do Jô pelo site da ufsm. Ainda não pude ver a entrevista, mas é muito bom saber que o trabalho de vcs e dos outros integrantes do grupo está sendo reconhecido e, saber que isso deve-se muito ao esforço e a coragem de vcs.
Desejo muitooooooooooooooo sucessooooooo e felicidades!!!

Parabéns!!!

Gisele Secco disse...

MERDA, sempre!

Larissa disse...

Pessoal, parabéns pelo trabalho de vocês!! Nunca tive a oportunidade de ver o espetáculo, mas a ideia é genial! Vi no prog do Jô e adorei! Parabéns mesmo!

Conde Augusto A.V. disse...

Assisti ao programa e adorei saber que gente aqui de perto, como vocês, estão "chegando lá". Sempre ouço elogios da UFSM e espero aprovar em Jornalismo lá, mesmo com a polêmica de o ensino desse curso ser fraco em todo o Brasil. Parabéns pelo trabalho! *-*

Franciéli disse...

O Marco foi meu colega do ensino médio no Maria Rocha e lembro que naquela época ele já era envolvido com teatro. É maravilhoso ver a vontade de vocês, assim como o talento e a garra.
Soube hoje da entrevista no Jô, pelo jornal aqui da cidade e logo procurei o vídeo. Show!!
Sucesso + sucesso + sucesso!
Um abraço a todos!

Marcos Tonin disse...

Meus caros novos Amigos de Phumbica! Adorei o nosso encontro. tenho certeza do sucesso e crescimento de vocês e quero que saibam que já sou fã de carteirinha.
Adorei ver a SUPERAÇÃO de vocês acontecer bem diante dos meus olhos hoje! Que o exemplo de hoje, seja o de todos os dias!!!

Sei que vocês podem fazer MAIS e MAIS e a capacidade ilimitada de oportunidades e criatividade^deve ser aproveitada a cada momento.

Um gigantesco Beijo do Amigo
Marcos Tonin