quinta-feira, 30 de julho de 2009

SANTA VÍSCERA no PROGRAMA DO JÔ!

Olá amigos,

Na segunda-feira, 27/07, nós do NPT Santa Víscera, gravamos uma entrevista no PROGRAMA DO JÔ, na Rede Globo. Mostramos 3 cenas e conversamos com Jô Soares.
O programa será exibido nesta sexta-feira, 31/07.

Não percam!

39 comentários :

Giul Viera disse...

Demais vocês!
Ameeeeeeeeeeeeeeeeei!
Deu vontade de largar tudo aqui em Brasília e ir trabalhar com vocês!

Beijos!

Giul Viera

vinicius disse...

Muito bom a participação de vocês no Jô, parabéns pelo trabalho e pela criatividade ^^

Unknown disse...

PARABÉNS.... ADOREI VCS!!! BJUS A TODOS....

Átila Siqueira. disse...

Oi,sou escritor aqui de Minas Gerais, e gostei muito do trabalho de vocês. Acabei de assistir no Jô.

Parabéns, depois me visitem também para conhecerem o meu trabalho literário.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Riii. disse...

Vi um pouquinho do trabalho de vocês no programa do Jô e resolvi passar aqui para parabenizá-los. Parabéns e sucesso!!! Abraço, Rita.

Anônimo disse...

Legal ver vcs no Programa do Jô. Excelente trabalho. Vou pôr o blog nos meus favoritos pra acompanhar vcs mais de perto, já que moro longe. Amei. Bjus!

Ian

Marcinho José disse...

Muito bacana o trabalho de vocês =D
Viva o teatro! Sinto falta disso em Florianópolis.
Abraços e muito sucesso.
Márcio Rodrigues.

Anônimo disse...

Demais!!!!!!!
Parabéns

Aline B. disse...

1:44 e eu acabei de assistir vocês! Parabéns pelo trabalho! Realmente MUITO bom.. Eu moro em uma cidade pequena e não tem escola de teatro aqui.. Eu queria muito isso pra mim e queria saber o que vocês acham e se vale a pena persistir nesse sonho.

Aline B./ 15 anos :D

Anônimo disse...

Muito legal o trabalho!!!!
Henrique
Salvador (BA)

Marcelo - SP disse...

Parabéns. Vocês são muito talentosos e simpáticos. Fiquei louco para ir ver vocês se apresentando ao vivo e a cores. Sucesso!

Diogo Barbosa disse...

Cara, acabei de ver a entrevista do Jô. Que sacada bacana a de vez de fazer teatro a la carte. Muito bom, parabens. Quando Jo comentou a coisa do celular, pensei na hora, vcs deviam fazer teatro delivery tb :p brincadeiras a parte, parabens mesmo.

Lara C. disse...

Olá
Adorei as cenas, pena que foram tão rápidas!
Adorei
Bjus

Tigrin* disse...

Meu nome e Felipe, adorei a apresentação de vcs no programa do Jô Soares...a maneira como trabalham é motivante...grande abraço, sorte, sucesso para vcs...meu e-mail tigringitacapoeira@hotmail.com...

maryapple disse...

Muito legal a história de vcs...
Acabei de ver a participação que fizeram no Jô!!!
Muito bom!!!
bjo bjo

Isaguimarães* disse...

acabei de ver vocês no Jô tbm ! muito bom o trabalho de vocês, e às cenas , realmente exelentes.quando eu for pra sp,vou dar um jeitinho de correr até a avenida paulista e comprar uma cena.vocÊs valem muito à pena (: Beijos , Isadora

Cleber Rafael de Campos disse...

Show pessoal,

muito boa a ideia do cardápio de cenas, além da excelência da peça levam cultura para pessoas que normalmente não tem acesso ao teatro.

Marco, te devo até hoje as cenas do curta Gato Cinza que nunca saiu e me lembrei nesse momento de quando fui assistir as gravações do curta Dolores no bar do Garça...

Sucesso pra vocês,

Cleber Rafael de Campos

Anônimo disse...

peguei o final da entrevista de vcs no jo e vi q vcs sao gauchos como eu,e q tem uma conterranea de sao luiz gonzaga junto .achei show o trabalho de vcs e eh incrivel como sao luiz gonzaga tem talentos,pois temos varios musicos de renome nacional, to morando em sc a 2 anos e meio e curso educação fisica mas como sou extrovertido ao extremo dizem q tenho veia artistica.gostaria de ter maior contato com vcs via e-mail:hebilesabla@yahoo.com.br,um abraço deste sao luizense alexandre garcia

betatron disse...

Acabei de ver o Jô, curti o trabalho de vocês. Trabalhei com teatro de Rua anos atrás e ganhar por cena é uma boa idéia. Achei ótimo serem todos gaúchos, nessas horas até bate um certo espírito tradicionalista de criação.
Parabéns por levar a idéia de viver de arte adiante e boa sorte!

Markito disse...

ótimo trabalho! é teatro, é criativo, sucesso para vocês ;)

Gabriel Matos disse...

Achei linda a iniciativa de vocês de venda de cenas! Criativa ao extremo.. faço teatro em Fortaleza e fico maravilhado com iniciativas profissionais como essa de vocês! PARABÉNS, vcs são lindos!

sozinh@ disse...

Acabei de ver vcs no Jô, muito bom o trabalho de vcs, parabéns. Tbm sou gaucha e sinto orgulho de ver o reconhecimento do trabalho de vcs conterraneos. Abraços!!!!!

Anônimo disse...

Acabei de ver o trabalho de vocês no programa do Jô, adorei! Sensacional! Parabéns e um abraço! Gilmar Caracol!

A Galera Do Download disse...

opa acabei de ver ake

parabens

ALAFIÁ pra ti disse...

Parabéns conterrâneos! acabei de assistir vcs no Jô.
sucesso, vcs merecem!

Maria/POA

Felipe O. Molon disse...

Muito legal o trabalho de vocês! Podem ter certeza que a entrevista no jô foi show!
Parabéns! É um orguho saber que há uma riograndina nesse barco!
abração

Felipe Molon
Rio Grande/RS

Mariana Pereira disse...

Eita garra que vocês tem. Aliás é preciso ter muito garra pra ser ator no Brasil. Vocês são grandes exemplos. Pelo que vocês falaram isso foi mais uma estratégia pra entrar uma grana, pra coisa não ficar preta mesmo, mas se isso fosse uma pratica recorrente o teatro não teria virado uma arte voltada para elite, digo isso me baseando pelos preços dos ingressos.Não que eu acredite que ele essencialmente seja assim. Teatro vem da vida, das ruas. Bons nos caminhos...

Verônica S. Petito disse...

Nossa gente... muito legal ter o trabalho reconhecido né !!!! Que venha muito mais sucesso ainda para vcs. Realmente uma idéia vanguardista. Toquem este trabalho a frente. Sejam felizes. Ah ... não esqueçam que o Brasil é grande. Esperamos vcs no Mato Grosso. Parabéns

Rodrigo e karina disse...

Parabéns!!! eu e a karina adoramos, que isso seja mais uma alavanca para o sucesso de todos vocês!!!!!!!!!!!!!!

Gabriela M. disse...

Amei!

Unknown disse...

Olá, sou de Santa Maria e fiquei maravilhada com o trabalho de vocês, parabéns e muito sucesso!

Júnior Miranda disse...

Parabéns ao grupo, gostei muito. Gostei tb da alfinetada q deram sobre o celular kkkkkkkk Vcs estão de parabéns mesmo.

Fábio Bispo disse...

muito boa a iniciativa do grupo adorei, gostei da apresentaçao tambem no programa. Foi curta mais valeu...

ao contrario do que acontece em sampa em florianopolis a prefeitura quer acabar com esse tipo de manifestaçao cultural, vejam

http://cartadearquivo.blogspot.com/2009/07/prefeitura-proibe-artistas-de.html

Daíse Vargas disse...

Oiee vi vcs no Jô, bah muito legal as cenas...
Boa sirte a todos...
Bjuss

Anônimo disse...

Gostei muito da entrevista de vocês no Jô, parabéns. Também curti os textos. Gostaria de saber quem os criou. Sou colunista de um blog feminino e gostaria de trocar experiências com vocês - se puderem visitar, agradeceríamos: www.desaforadas.blogspot.com
Meu nome é Mario Lopes, sou roteirista e professor de cinema em Curitiba. O blog é composto por cinco colunistas fixas (garotas que atuam nas áreas de artes e comunicação, cada qual escrevendo em um determinado dia da semana) e colunistas eventuais que escrevem aos sábados. Enfim, se acharem que os dois blogs podem se "conversar", ficaríamos bem felizes com o intercâmbio.
Abraço e, novamente, parabéns pelo trabalho.

Mario Lopes

Anônimo disse...

Ola pessoal!
Sou de Santa Maria e gostei muito de ve-los no programa do Jo. Adorei as cenas e fico feliz por ver o nome da cidade e da UFSM, em que tambem sou estudante, tao bem representado.
Meus parabens, e muito sucesso!!

Victor H. S.

Pelucia disse...

Me emocionei em vê-los no programa. Amigos e conhecidos estavam todos torcendo muito por vocês!! Grande abraço e muita coisa boa pela frente!!
Lúcia Dalmaso, de Santa Maria

Unknown disse...

Oi ^-^ Eu sou a Marcella, e sou filha de professor de teatro, acompanho teatro desde pequena! Me encantei com o trabalho de vocês quando assisti no programa do Jô! Parabéns, espero que continuem com o trabalho :D
Bjbj :*

Aline Paim disse...

Parabéns pelo sucsso do Blog ddepois da divulgaação no jô heein!
See quizerem eu posso passar um contador de visitas pra vcs, passar um template com a cara do Santa Víscera e deixar o Blog a altura de um grupo digno de respeito e sucesso!
Só falar comigo!