quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Presente...

Olá!



Didi em sua Cantoria.





No domingo, 05.07, durante nossas apresentações na Feira do Trianon, nós do NPT Santa Víscera ganhamos um presente. Foi a chegada de algumas crianças que estávam passeando e nos pediram para apresentar cenas... Apresentamos as duas cenas infantis que estão no nosso cardápio da feira. A fotógrafa Ana Carolina Christ registrou esses momentos tão especiais para nós...



Nosso presente... eram 9 pequeninos...




Cena "A espingarda e o espirro"




Brincando... Cena: "A espingarda e o espirro"





Cena: "Almas Gêmeas"




Agradecimentos à Ana Carolina e ao Caio de Souza, nosso cinegrafista e parceiro!

5 comentários :

Bia Bernardi disse...

Parabéns pelo trabalho!

Esse é o verdadeiro reconhecimento que um artista pode ganhar. Isso significa que vocês fizeram algo acontecer dentro deles!!!

Abraço!

Anônimo disse...

O trabalho de vocês é apaixonante. Parabéns (:

Unknown disse...

vi essa cena no programa do Jô .. muuuito maneira ;) ameeei ! espero que o grupo cresça mais e mais ;D .. Beijão Ivia

Shirley disse...

Demais! Sou apaixonada por teatro e tb pela nossa Noiva do Mar:Rio Grande. Toda essa delícia da nossa arte,...do fazer teatro! Pura magia, e temos aqui, verdadeiros encantadores de palcos! Desejo do fundo da alma que vcs continuem fazendo essa magia do encantamento, da transformação com tamanha sabedoria!

Anônimo disse...

Vocês são incríveis, bravo, bravo, bravo!!! Levar a arte teatral a lugares impensáveis a pessoas surradas pela vida e que muitas vezes de tão carentes falta-lhes até o alimento para saciar a fome do corpo quem dirá a do espírito, para pessoas que sem esse trabalho talvez morressem sem a oportunidade de contemplar um evento teatral, isto além de provar a infinda capacidade dos artistas de levar o belo onde até então só reinava a face do grotesco, também prova que o talento e o compromisso com o trabalho pode transformar o mundo sustentando a alma de todos e inundando do divino onde antes só habitava o profano.
Bjoks
Maria Teresa de Camargo- Avaré - SP