sábado, 9 de maio de 2009

Na Folha de São Paulo, na Rádio CBN e Site Catraca Livre!!!

Olá pessoal!

Na quarta-feira, 06.05.2009, foi publicada no Caderno Cotidiano do jornal Folha de São Paulo, a matéria intitulada "Atores à la carte", escrita pelo jornalista Gilberto Dimenstein, sobre o Projeto "Vendem-se Cenas", idealizado e realizado por nós, do NPT / Santa Víscera.
Além de escrever para o jornal Folha de São Paulo, Gilberto é comentarista na Rádio CBN e coordenador do site Catraca Livre, conhecido em São Paulo por apoiar manifestações e idéias artísticas inovadoras. Visite o site e confira a matéria. Abaixo, o link:

http://catracalivre.folha.uol.com.br/2009/05/atores-a-la-carte/

Estamos muito felizes com a divulgação do nosso trabalho! No mesmo dia, (06.05) o nome do Núcleo foi veiculado em três mídias diferentes (jornal, internet e rádio!). Agradecemos às pessoas que compram nossa idéia nas ruas e um especial para o Gilberto e para a Érika!

Abraços a todos!

2 comentários :

Gisele e Maninho disse...

Que lindo o trabalho!!! Bom... a gente já sabia da capacidade de vcs. Sorte de São Paulo tê-los abrilhantando as ruas (de início)...Breve conquistarão os melhores palcos...acreditem....Linkamos o endereço do blog de vcs no nosso...olhem lá http://giseleemaninho@blogspot.com
Bjos e luz na caminhada
Gisele e Maninho.

Unknown disse...

adorei , fiquei maravilhada com a atuação do grupo, são atores nato,com certeza em breve estarão nos mais famosos palcos,emocionando muita gente , muita sorte e felicidades p/ vocês!